O cantor e DJ Pedro Sampaio, de 25 anos, se sentiu à vontade para expressar a sua bissexualidade durante a sua apresentação no Festival Lollapalooza Brasil. Mas um detalhe não tinha sido revelado até então.
Segundo o DJ, ele foi aconselhado por Lulu Santos. “A experiência que ele me passou, as palavras sábias, foram essenciais”, disse Pedro Sampaio, em entrevista ao Splash. “A gente teve uma conversa de 40 minutos no telefone, ele me contando da vida dele, como foi a visão dele”, explicou.
“Eu fiquei muito surpreso, porque foi muito positivo. Não que eu esperasse algo negativo, na verdade nem pensei como ia ser a repercussão disso. Só sei que foi positiva, e as pessoas entenderam a minha intenção”, seguiu.
“É justamente para encorajar as outras pessoas que também passam por isso, que querem se aceitar e se assumir e precisam dessa coragem. Que precisam desse alívio de me ver como artista com tamanho que eu tenho hoje, com a visibilidade que eu tenho hoje, fazendo um manifesto tão sincero, tão bonito, tão honesto no Lolla”, encerrou.