veja

Polêmica com LGBT, Ana Paula Valadão lamenta morte de Guilherme de Pádua: "Privilégio em conhecer"

A morte foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha

Ana Paula Valadão
Ana Paula Valadão (Reprodução)

Conforme reportamos, neste domingo (06), faleceu o ex-ator e pastor Guilherme de Pádua, aos 53 anos, vítima de um infarto fulminante em sua residência na cidade de Belo Horizonte. O ator ganhou notoriedade do público por seu papel como Bira na novela De Corpo e Alma (1992), na qual conheceu a atriz Daniella Perez, filha da autora da obra Glória Perez, e a assassinou com a ajuda de sua ex-companheira Paula Thomaz.

A morte foi anunciada pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista da Lagoinha em Belo Horizonte, da qual Guilherme de Pádua era um dos pastores, sua filha e cantora gospel Ana Paula Valadão lamentou o episódio nas redes do líder evangélico.

“Tive o privilégio de conhecer uma pessoa que, verdadeiramente, nasceu de novo pela fé em Cristo, o Guilherme. Agradeço pelos anos em que convivemos e pelas oportunidades”, disse ela.

Em 2020, Ana Paula Valadão, líder do Diante do Trono, causou revolta ao associar LGBT ao HIV. Ela diz que a AIDS, castigo, veio para provar que a relação entre pessoas do mesmo sexo não é de Deus.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários