amor

Repórter Pedro Figueiredo é homenageado na Alerj e ganha beijo do marido

Erick Rianelli, também jornalista, foi quem colocou a Medalha Tiradentes no pescoço do marido

Pedro Figueiredo recebe medalha de Erick Rianelli
Pedro Figueiredo recebe medalha de Erick Rianelli

Durante o Bom Dia Rio, em 2020, o repórter Erick Rianelli se declarou ao vivo para o amado, Pedro Figueiredo. Após este fato reverberar, ambos ficaram mais afamados e passaram a servir de inspiração para outros casais.

Desta vez, repórter da TV Globo Pedro Figueiredo, de 31 anos de idade, foi homenageado pelo Rio de Janeiro por sua prestação de serviços relevantes à causa pública do estado, conforme informações da Quem.

Na terça-feira (19), fiquei honrado ao receber a Medalha Tiradentes, a maior comenda do estado do Rio de Janeiro, em um plenário lotado de parentes e amigos queridos. A honraria é entregue a pessoas que prestaram um serviço relevante ao estado. O projeto teve a autoria de 33 deputados e deputadas, de 16 diferentes partidos”, escreveu o jornalista.

Erick Rianelli foi quem colocou a Medalha Tiradentes no pescoço do marido e ambos celebraram o momento emblemático com um beijo especial.

“Ressaltei que a minha escolha para receber a Tiradentes tem dois simbolismos principais. O primeiro, de valorização do jornalismo profissional, tão atacado recentemente por políticos mal-intencionados que tentam descredibilizar a imprensa e fragilizar a democracia. O segundo é o fato da honraria ser entregue a um homem gay e como isso sinaliza o reconhecimento da nossa existência e a possibilidade de toda pessoa LGBTQIA+ ocupar aquele espaço”, completou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários