veja

Reynaldo Gianecchini fala sobre pertencer à população LGBT+

"Pra mim, era necessário adentrar esse mundo, pela primeira vez, de lupa", disse o ator

Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini (Reprodução: Instagram)

Reynaldo Gianecchini é um nome muito reverenciado na TV pela beleza estonteante e talento inegável. Em 2019, assumiu publicamente que já teve romances com homens.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, Reynaldo Gianecchini falou sobre fazer parte da população LGBT+. “Pra mim, era necessário adentrar esse mundo, pela primeira vez, de lupa. Nunca frequentei bar e baladas gay. Não me sentia parte da comunidade, embora tivesse sempre muita empatia. Agora entendo a importância de se agrupar pra lutar pela própria existência. E de se colocar na frente o lado humano, para além da parada sexual”, diz.

Em outra entrevista ao ‘Flow Podcast‘ em 2022, o ator falou sobre as buscas em relação à sexualidade, já que a maioria das sugestões de pesquisas com o nome do ator tem essa relação.

“Eu não me importo de falar sobre sexualidade, mas, na verdade, não há mais o que falar. Já falei milhões de vezes… Mas se precisar falar mais vezes, eu bato na mesma tecla, que é isso: um exercício de todo mundo olhar para si. Parar de olhar para o dos outros. Eu não acredito muito nessas gavetas que foram convencionadas. Acredito que cada um tem a sua sexualidade, que pode ser diferente… A minha, eu precisei fazer esse exercício. A vida foi me levando, e acho que eu fui corajoso de sair de uma gaveta… Eu acho interessante quebrar esse castelinho. Porque o seu ser está querendo se expressar fora do que todo mundo espera de você, fora dessas convenções sociais”, contou Gianecchini.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários