Taylor Swift chegou ao Brasil com a aguardada turnê “The Eras Tour”. Mas infelizmente, o que era para ser um dia de alegria, virou tragédia.
Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu após passar mal no show da cantora norte-americana Taylor Swift, nesta sexta-feira (17), no Rio de Janeiro.
Nathalia Bieri, outra fã que também passou mal em decorrência da alta temperatura, definiu o fato de ter testemunhado o atendimento de Ana Clara.
“Estava quente pra caceta, mas estava tudo bem. Aí, demorou quase uma hora entre o show da Sabrina Carpenter e da Taylor e comecei a perder as forças. Foi aí que comecei a sentir minha perna bamba, fiquei me tremendo e começaram a gritar para me tirarem dali”, recordou.
“A Ana estava na minha frente e desmaiou. Os três caras que me socorreram, ajudaram a colocá-la na maca e começaram a preparar para botar o acesso do soro nela”, relatou.
“Quando estavam colocando o soro em mim, eu tava olhando pro lado e ouvi assim ‘parada cardíaca’. E começaram a fazer massagem cardíaca. Eram umas oito pessoas, assim, montadas na menina [Ana Clara], tentando reanimar, com ventilador mecânico, botando acesso, dando adrenalina. Foi muito pesado. A amiga dela tava lá, vendo tudo”.
“Não sei quanto tempo foi de verdade, mas eu contei pelo tempo de música que estava passando, foram algumas músicas o povo tentando reanimar menina e nada. Não conseguiram reanimar ela dentro do posto de saúde, colocaram ela na ambulância e levaram ela pro hospital”.