Você já ouviu falar dos crentes no OnlyFans? É cada vez mais comum viralizarem histórias de devotos ao cristianismo, que decidiram deixar para trás os mandamentos e ingressarem nas plataformas adultas. Vagner O Fera, de 34 anos, anteriormente pastor evangélico e ovelha exemplar do rebanho, é uma dessas pessoas. E, ele não está sozinho nessa empreitada.
Vagner O Fera e sua esposa Bella Mantovani, 31, são adeptos ao poliamor. Além disso, também são criadores de conteúdos para plataformas adultas.
“Deus me guiou para um caminho mais… exploratório”, declarou, o ex-pastor evangélico. Sobre sua saída da igreja, Vagner comentou: “Descobri que minha vida era uma mentira, mesmo seguindo todas as regras condizentes à minha religião. Não me entenda mal, eu ainda tenho fé, mas o meu verdadeiro chamado não estava apenas no púlpito, mas também nas câmeras. As pessoas precisam de salvação de formas diferentes, você sabe?”, falou ele.
Mas Vagner O Fera e sua companheira não são os únicos a desafiar as expectativas divinas. A influencer Andressa Urach e ex-pastora Ana Akiva, viralizaram quanto à essa escolha. “É como um clube de ex-crentes sagrado”, disse o ex-pastor evangélico.
“Diferente da Ana Akiva que ficou desamparada após o término do seu relacionamento tóxico com o líder religioso, eu e a Bella continuamos tendo um ao outro, posso afirmar que ter alguém do seu lado que não te deixa afetar pelos comentários maldosos das pessoas faz diferença“. E completou: “Assim como nós, ela também percebeu que a igreja é repleta de pessoas hipócritas”.
De acordo com Vagner, assim como Andressa Urach que continua tendo fé em Deus, ele e sua esposa continuam orando diariamente e se sentindo seguros em acreditar em Deus. “Ele conhece nossos corações e intenções”, concluiu.