O TikTok está promovendo a 2º edição do TikTok Drag Sync, uma competição dedicada à comunidade queer, com o objetivo de celebrar as batalhas de lip sync e a cultura drag no Brasil. Pelo segundo ano consecutivo, o evento conta com desenvolvimento, implantação e execução das agências FEAT e Efeito.
A FEAT é um bureau especializado em entretenimento que faz conexões criativas para as marcas, e a Efeito, uma agência de experiências destinada ao público LGBT+, exerce o entretenimento como plataforma de transformação. Ambas as empresas fazem parte do ecossistema do Grupo UMAUMA.
O TikTok Drag Sync foi idealizado para celebrar a arte que é tão essencial para a expressão da comunidade LGBT+. A competição de dublagem visa enaltecer a comunidade LGBT+ e escolher a nova Drag Queen ícone do lip sync brasileiro.
A grande final será gravada no dia 17 de julho, na Sala São Paulo, na capital paulista, com performances das competidoras ao vivo para convidados, e terá um show exclusivo de Pabllo Vittar. A transmissão acontece no dia 20 de julho, no perfil @tiktokbrasil.
“Como FEAT, nossa missão é identificar afinidades entre artistas e marcas, e criar projetos que tragam valor e reflexão à nossa sociedade. Neste ano, estamos entusiasmados em levar o TikTok Drag Sync para a renomada Sala São Paulo, acompanhando um movimento importante da cultura Drag em tomar a cidade além das boates e casas de show. Esse espaço icônico representa um importante marco turístico e cultural da cidade”, explica.