cultura

Ghabi veste marca de artistas cearenses e LGBT+ no Grammy Latino: “Carregam tanta representatividade” 

O evento, que é reconhecido como um dos mais prestigiados da indústria musical, aconteceu em Sevilha, na Espanha

Ghabi
Ghabi

 Na noite de quinta-feira (16), a cantora Ghabi marcou presença no Grammy Latino. O evento, que é reconhecido como um dos mais prestigiados da indústria musical, aconteceu em Sevilha, na Espanha, e reuniu diversos artistas de renome mundial. 

Para compor seu visual, a cantora abriu mão de vestir grifes internacionais. Ao invés disso, Ghabi decidiu valorizar e destacar a moda brasileira, especialmente a produção do Ceará, ao escolher um look da marca Só Croppeds, que é representada por uma dupla de estilistas cearenses e LGBT+.

 “É muita emoção pisar nesse tapete vermelho, e pra celebrar esse momento tão marcante na minha vida e na minha carreira, fiz questão de prestigiar a moda brasileira. Afinal, viemos até a Espanha pra mostrar pro mundo que temos talento de sobra, tanto na música quanto na moda, e eu acredito que quando alguém como eu chega até aqui, é justamente pra jogar a corda pra que mais de nós também estejam”, disse.

 O look escolhido pela artista consistiu em um cropped rosa e uma saia verde, adornada com detalhes de pedrarias. “É comum os artistas buscarem grifes internacionais para grandes eventos, mas vestir artistas brasileiros, nordestinos, que carregam tanta representatividade nos looks é muito mais a minha cara e eu amei estar no tapete vermelho levando comigo tanto significado”, declarou. 

 Confira o look: https://www.instagram.com/p/CzuGhSnyeTB/