Veja

Grey’s Anatomy traz pessoa não-binária em nova temporada

A autora da série sempre apresenta ao seu público histórias emocionantes, que fazem o telespectador se identificar com a trama

Kai Bartley, uma pessoa não binária
Kai Bartley, uma pessoa não binária

A série médica Grey’s Anatomy, série mais pesquisada no Google em 2020, é a mais longa da história da TV e  possui uma gama diversificada de personagens de representatividade LGBT+. Estando atualmente em exibição a sua 18ª temporada, a atração trará a primeira pessoa não-binária a aparecer na produção: Dr. Kai Bartley (E.R. Fightmadter).

Eles são dedicados ao seu ofício e extremamente talentosos no que fazem. Confiantes como ninguém e capazes de fazer até mesmo a ciência mais detalhada e mundana parecer emocionante e legal”, afirmou a descrição oficial do personagem.

A autora da série sempre apresenta ao seu público histórias emocionantes, que fazem os telespectadores se identificarem com a trama, personagens dentre outros fatores. Personagens lésbicas como as médicas Arizona Robbins, e a bissexual Callie Torres, que até se casaram na sétima temporada foram emblemáticas.

Outro casal que passou representatividade LGBT+ em Grey’s Anatomy, aconteceu logo no início da temporada 14, com uma nova leva de residentes bem diversos. Levi Schmitt entende a sua sexualidade somente na temporada 15, quando ele começa a se relacionar com Nico, o novo cirurgião ortopedista. 

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários