Cultura

Ilhados com a Sogra: Soc Sassone de torna a sogra que todo LGBT+ gostaria de ter

A mãe de Vini Sassone descobre que será parceria de competição de seu genro, Felipe Carvalheira, logo após a primeira prova

Com a estreia do Ilhados com a Sogra (Netflix) Socorro Sassone já ganhou o título carinho de mãe que todo LGBT
ILHADOS COM A SOGRA. FERNANDA SOUZA (Hostess) in ILHADOS COM A SOGRA Season 1. Cr. Ricardo Carvalheiro/Netflix © 2023

Logo em uma das primeiras cenas do novo reality da Netflix, Ilhados com a Sogra, Socorro Sassone aparece como uma espécie de bruxa enquanto a apresentadora fala sobre relacionamento entre sogras e genros/noras. Mas não demorou muito para o público ter uma impressão completamente diferente da apresentação e Soc (como gosta de ser chamada) ganhar os corações dos expectadores e se tornar a sogra que todo LGBT+ gostaria de ter.

A mãe de Vini Sassone descobre que será parceria de competição de seu genro, Felipe Carvalheira, logo após a primeira prova. O momento de tensão da descoberta aumenta com a preocupação de não atrapalhar o casal na disputa pelo prêmio de R$ 500 mil, já que passou a ser peça fundamental na disputa do programa.

Ao longo dos quatro primeiros episódios já disponibilizados na plataforma de streaming, Soc busca se esforçar para entregar o seu melhor nas provas ao lado do genro. A vontade de querer agradar e de se aproximar mais de Felipe conquistaram o coração do público. Além do carinho que tem recebido desde a estreia do reality, sua conta no instagram teve aumento de 700% no número de seguidores.

Em alguns momentos o público observou que Socorro sempre quer deixar espaço para seu genro fazer as coisas do seu jeito, característica que já existia com o casal antes da participação no Ilhados com a Sogra. “Eu tenho minhas manias e ele as dele. Eu nunca quis invadir esse espaço. Eles trabalham fora e domingo querem curtir juntos. Não quero atrapalhar. Eles sendo felizes eu estou feliz”, explica.

Mas o que quebrou os corações dos fãs foi a vontade de ser mais próxima do genro: “Ele é um filho pra mim também. Ele faz meu filho feliz e por isso eu o amo”. A distância que muitos apontam ser uma possível frieza de Felipe, para Socorro pode ser apenas resultado da história que Carvalheira viveu. “Ninguém sabe a história e por isso não pode julgar”.

Tanta compreensão, vontade de ajudar e amor não só pelo filho mas também pelo genro já fizeram de Socorro uma das sogras mais queridas do reality. Para saber se ela ganhará no programa o abraço que tanto deseja de Felipe teremos que assistir os próximos episódios, que estarão disponíveis a partir da próxima segunda (16/10).