Nesta quarta-feira (8), a ex-participante do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, decidiu se manifestar sobre as críticas que vem recebendo sobre as músicas de seu primeiro EP ‘Juliette’, que estreou nas plataformas de streamings de todo o Brasil na última sexta-feira (3). Após ter a maior estreia nacional da história do Spotify, o projeto perdeu forças e possui apenas uma música entre as 100 mais executadas na plataforma.
Por conta dos números razoáveis que o EP vem atingindo, a campeã do reality da TV Globo vem sendo atacada por internautas e não deixou barato ao rebater os comentários negativos de seus haters. “Eu evito ver coisas negativas por aqui, mas acaba passando uma ou outra e sabe o que eu penso?! Não é sobre mim, mas sobre quem fala”, escreveu Juliette no Twitter.
Em seguida, a ex-maquiadora celebrou os números e garantiu que está feliz com seu primeiro projeto na indústria musical: “Eu tô muito feliz comigo, com vocês, as músicas e com o clipe.”, disse Juliette, que teve seu primeiro clipe dirigido pelo renomado diretor Giovanni Bianco.
Em tempo, após receber críticas por ‘não ser uma cantora profissional’, Juliette falou sobre a importância da música em sua vida. “A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, contou a nova artista.