Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Veja

Após críticas, Juliette fala sobre o seu EP

Esse é o primeiro lançamento da famosa recém-contratada pela Rodamoinho Records

Publicado em 05/09/2021

Nessa quinta-feira (02), Juliette Freire, campeã do BBB 21, lançou o seu primeiro EP. Aliás, depois de entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes, com a foto mais rápida a atingir 1 milhão de curtidas, agora a maquiadora paraibana tem o recorde de maior pre-save da história do Spotify Brasil.

Contudo, alguns internautas não gostaram do resultado e manifestaram descontentamento nas redes. “Deus é mais, gente, parece álbum infantil”, disse um. “Voz fraca“, falou outro. Anitta, que é ajudante da influenciadora nesta empreitada, rebateu.

 “Ah, vai catar coquinho no deserto. Chora”, disparou. Por meio do Instagram, a famosa recebeu comentários elogiosos sobre a sua atuação neste universo.

O EP foi desenvolvido como a primeira amostra musical da influenciadora que se aventura no mundo da música, e gravado entre as cidades do Rio de Janeiro, Salvador, João Pessoa e Recife.

A música traduz sentimentos e dá sentido à vida. É a fala da alma. A música é uma forma poética de traduzir essa magia que é o ser humano. Eu sou louca por música e agora estou tendo o tempo e a oportunidade para me dedicar a esse sonho e eu fico grata demais”, diz Juliette.

Esse é o primeiro lançamento da famosa recém-contratada pela Rodamoinho Records, com a distribuição da Virgin Music Brasil.

Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho”, diz ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade