Cultura

Kevin Feige diz que Phastos é apenas o início da representatividade LGBT na Marvel

"Nós tivemos super-heróis gays nos quadrinhos antes, e acho que já passou do tempo de isso acontecer nos filmes. É só o começo" comentou Kevin

Kevin Feige diretor da Marvel Studios
Kevin Feige diretor da Marvel Studios (Foto: Reprodução/Galileu/Monet)

Sem dúvidas os “Eternos” é um dos filmes mais aguardados do ano, enquanto a maioria dos fãs espera para saber como tudo está após a derrota de Thanos, muitos outros esperam para ver o primeiro herói assumidamente gay da Marvel. Phastos será o primeiro personagem a abordar a homossexualidade abertamente em um dos filmes da produtora, após anos e anos de espera, o momento finalmente chegou.

Durante a première de estreia que aconteceu na noite de ontem (18) em Los Angeles, nos Estados Unidos, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios afirmou que Phastos, vivido pelo ator Brian Tyree Henry, é “apenas o começo” da era de representatividade e diversidade LGBTQIA+.

“Nós tivemos super-heróis gays nos quadrinhos antes, e acho que já passou do tempo de isso acontecer nos filmes. É só o começo” comentou Kevin à revista Variety, enquanto passava pelo tapete vermelho. A incrível atriz Angelina Jolie, que é uma das estrelas do filme, também chamou a atenção no tapete vermelho ao lado de 5 de seus 6 filhos com o ator e produtor Brad Pitt.

O filme que reúne alguns dos maiores heróis do universo Marvel, tem sua data de estreia marcada para o dia 5 de novembro nos cinemas do Brasil. Além de Angelina e Brian Tyree, o longa conta com a participação de Kit Harrington, Richard Madden, Salma Hayek e muitos outros atores, então, anote a data para não esquecer e não perca a estreia de “Eternos” nos cinemas.

Phastos, primeiro super-herói gay dos filmes da Marvel
Phastos, primeiro super-herói gay dos filmes da Marvel (Imagem: Reprodução)