Cultura

Lia Clark mergulha em um cenário cinematográfico no dance vídeo de "Sereia", single em parceria com Pabllo Vittar

A produção, que traz uma coreografia envolvente e icônica, foi idealizada com a proposta de complementar a divulgação do single e apresentar um cenário inovador em 3D

Com menos de um mês de lançamento, "Sereia" já se tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas de streaming
Com menos de um mês de lançamento, "Sereia" já se tornou um verdadeiro fenômeno nas plataformas de streaming

Nesta terça-feira (08), Lia Clark lança o dance vídeo de “Sereia”, seu mais recente sucesso em parceria com Pabllo Vittar. A produção, que traz uma coreografia envolvente e icônica, foi idealizada com a proposta de complementar a divulgação do single e apresentar um cenário inovador em 3D, transportando a artista para o fundo do mar.

A coreografia, que mistura elementos de jazz funk, funk, pop e vogue, foi cuidadosamente elaborada pelos coreógrafos Guitas e Jessi Muller, proporcionando uma experiência única ao público. O dance video mostra Lia dançando junto a um balé, em um cenário cenográfico que simula o mar, o habitat das sereias. “A gente estava querendo fazer o dance vídeo antes mesmo do clipe, porque a coreografia é icônica, maravilhosa, traz muita coisa que eu gosto. Eu propus ao Guita de fazermos um dance video totalmente fora do convencional, que seria o fundo branco ou um estúdio de dança, e ele amou a ideia, começou a pesquisar e me veio com essa ideia do 3D”, conta Lia.

Lia conta que a produção apresenta uma imersão na temática das sereias, seguindo a linha cronológica apresentada no videoclipe oficial de “Sereia”. Enquanto o clipe mostra a reunião anual das sereias dentro de um templo, o dance vídeo retrata o habitat natural das sereias, sob o mar, trazendo uma conexão complementar entre as produções. “O conceito veio bem do que a gente achou que poderia complementar toda a divulgação e essa linha cronológica de sereias que a gente está trazendo, de reunião das sereias. Como no clipe não houve o fundo do mar, a gente aproveitou essa oportunidade para, no meio de toda a divulgação, a gente conseguir retratar o mar em tele, em divulgação e que fosse o local onde as sereias estão dançando”, explica a artista.