No cenário pop, Luanna tem conquistado espaço e se destacado com sua carreira que mescla música, dança, sensualidade e o poder feminino. Como uma mulher bissexual, a artista tem uma conexão especial com a comunidade LGBT+ e trabalha incansavelmente para que sua arte alcance cada vez mais pessoas.
Ouça “Vay Sentah”: https://youtu.be/ZX7BqG9BfXI
Para Luanna, o Mês do Orgulho possui um significado profundo não só para as pessoas da comunidade, mas para a sociedade em todo. “É uma forma da sociedade nos reconhecer e de dizer: ‘vocês vão ter que respeitar e nós teremos um mês inteiro dedicado a nós. Todas essas datas são grandes conquistas e um avanço significativo para que as pessoas nos aceitem em nossa plenitude de alegrias”, afirma.
Desde jovem, Luanna já tinha consciência de sua orientação sexual e isso sempre influenciou profundamente seu trabalho artístico.
Sua trajetória foi permeada por pessoas da comunidade, que se tornaram grandes inspirações tanto no âmbito artístico quanto no pessoal. Hoje, ela usa sua arte como uma forma de apoiar e ampliar a visibilidade e representatividade dessa comunidade.