“Love of my life” foi o momento mais marcante do show do Queen, liderado por Freddie Mercury, no primeiro Rock in Rio, em 1985. Para homenagear e rememorar este momento emblemático, Luísa Sonza cantou a canção e dividiu opiniões.
Há quem diga que faltou interação da cantora com plateia até críticas mais duras, como ausência de talento para trazer à tona uma música deste gabarito.
“Sinceramente, não importa se ela cantou bem ou não. A questão é que ela não produz rock, e as músicas que ela produz possuem péssimas letras, poluição sonora pura. Diferente do Queen que produzia por amor, e fazia shows com amor, ela claramente faz por dinheiro”, disse um seguidor.
Tantas bandas de rock internacionais e nacionais e chamam João Gomes! Luíza Souza! Como se não bastasse o terror dos artistas, ainda vem um Love of my Life assombroso desse!, falou outro.
Mesmo se por acaso cantasse bem a cantora destoa do que a canção representa. Quase um insulto em meio a tantos artistas que poderiam estar ali tendo oportunidade de mostrar seu talento e com certeza representa o significado dessa composição, sinalizou o internauta.