A MC Trans, que lançou recentemente seu mais novo clipe “A Mandraka”, será uma das atrações da Festa do Indetectável 2023, que acontece no próximo dia 3/12, a partir das 19 horas, no Augusta Hi-fi (Rua Augusta, 591, Consolação, São Paulo-SP). “Eu sou uma artista totalmente contra a qualquer preconceito. E a sorofobia machuca muito as pessoas. Eu já vivi um relacionamento sorodiferente e sei que a informação é necessária. Como cantora de funk, periférica e travesti, tenho a obrigação de informar o meu público sobre o HIV e a verdade de que indetectável é igual a intransmissível. Essa festa traz a visibilidade de uma causa muito importante e quebra muitos tabus”, afirmou a artista.
Além da MC Trans, a Festa do Indetectável, que é promovida pelo Posithividades, primeira comunidade digital de acolhimento de pessoas vivendo com HIV, terá shows dos cantores Magister, Suuh Collyns e MC Lynne, e das drag queens Silvetty Montilla, Danny Cowlt, Thália Bombinha, Gysella Popovick e Drag Baiana, além das presenças dos DJs Paola Cadillac, Miguel Vieira e Tico Malagueta.
Os ingressos custam R$20,00 e podem ser adquiridos no Sympla (Festa do Indetectável em São Paulo – Sympla). A festa tem o apoio oficial de Surecheck, NQM Comunicação e Parada SP