Uma das artistas atuais de maior apelo no público LGBT, a cantora Anitta será uma das atrações da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (03), na Avenida Paulista, a cantora vai comandar o trio patrocinado pela SKOL, que apoia o maior ato de luta pelos direitos da população LGBT da América Latina, pelo terceiro ano.
A intérprete de Vai Malandra será a embaixadora da marca no evento e contou sobre a expectativa de puxar a multidão. “Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, afirmou ela que no ano passado já havia feito uma breve apresentação na manifestação.
O gerente de marketing da SKOL, Daniel Feitoza explicou que a escolha de Anitta para representar a companhia seria por sua força com o público. “SKOL é uma marca democrática e que acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores”, disse.
LEIA MAIS:
Pabllo Vittar se une a coral de drag queens para cantar hino gay; assista
Mara Maravilha conta como reagiria se seu filho fosse gay
Este ano, além de trazer sua nova embaixadora para o evento, SKOL está convocando outras marcas a se unirem em prol da causa LGBTQ+, com a ação Marcas Aliadas. A cerveja convidou outras marcas, que também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+. SKOL doando o “L”, Burger King com o “G”, Bis com o “B”, Trident com o “T” e quem disse, berenice?, com o “Q”. A doação não é apenas simbólica: todas as marcas aliadas farão doações reais a quatro instituições que fazem a diferença e ajudam de fato na luta pelos direitos LGBTQ+, como Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação.
Outras #MarcasAliadas que também quiserem doar para essas instituições e se tornarem parceiras desse movimento podem procurar SKOL pelo site www.marcasaliadas.com.br ou nas páginas da cerveja no Twitter ou Facebook até o dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Não há um limite para marcas que queiram se aliar: quanto mais empresas se juntarem, melhor. Ao fim da campanha, todo o valor arrecadado pelos aliados será dividido entre as quatro instituições parceiras.