Anitta puxa trio elétrico da SKOL na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Cantora Anitta na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo de 2017
Cantora Anitta na Parada do Orgulho LGBT de São Paulo de 2017 (Foto: Francisco Cepeda/AGNews)

Uma das artistas atuais de maior apelo no público LGBT, a cantora Anitta será uma das atrações da 22ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo, que acontece neste domingo (03), na Avenida Paulista, a cantora vai comandar o trio patrocinado pela SKOL, que apoia o maior ato de luta pelos direitos da população LGBT da América Latina, pelo terceiro ano.

A intérprete de Vai Malandra será a embaixadora da marca no evento e contou sobre a expectativa de puxar a multidão. “Estou muito empolgada para esse show. A galera da Parada LGBT tem uma vibração incrível e espero retribuir esse carinho dando ainda mais voz a essa luta pelo direito de amar quem você quiser”, afirmou ela que no ano passado já havia feito uma breve apresentação na manifestação.

O gerente de marketing da SKOL, Daniel Feitoza explicou que a escolha de Anitta para representar a companhia seria por sua força com o público. “SKOL é uma marca democrática e que acredita na diversidade. Há anos damos destaque para a pluralidade nas nossas comunicações, sempre nos baseando no respeito e no tratamento igual a todos e todas. Acreditamos muito que Anitta representa esses valores”, disse.

LEIA MAIS:

Pabllo Vittar se une a coral de drag queens para cantar hino gay; assista

Mara Maravilha conta como reagiria se seu filho fosse gay

Este ano, além de trazer sua nova embaixadora para o evento, SKOL está convocando outras marcas a se unirem em prol da causa LGBTQ+, com a ação Marcas Aliadas. A cerveja convidou outras marcas, que também acreditam na construção de uma sociedade que valoriza o respeito, a igualmente doar parte de seus nomes para a causa. Juntas elas formarão a sigla LGBTQ+. SKOL doando o “L”, Burger King com o “G”, Bis com o “B”, Trident com o “T” e quem disse, berenice?, com o “Q”. A doação não é apenas simbólica: todas as marcas aliadas farão doações reais a quatro instituições que fazem a diferença e ajudam de fato na luta pelos direitos LGBTQ+, como Casinha, Todxs e os coletivos Não Desculpo e Transformação.

Outras #MarcasAliadas que também quiserem doar para essas instituições e se tornarem parceiras desse movimento podem procurar SKOL pelo site www.marcasaliadas.com.br ou nas páginas da cerveja no Twitter ou Facebook até o dia 28 de junho, Dia Internacional do Orgulho LGBT. Não há um limite para marcas que queiram se aliar: quanto mais empresas se juntarem, melhor. Ao fim da campanha, todo o valor arrecadado pelos aliados será dividido entre as quatro instituições parceiras.