Esta semana, Brian Sims, 43, o primeiro gay assumido a ser eleito para a casa da Pensilvânia, foi ao Instagram para revelar que se apaixonou. O nome do eleito é Alex Drakos.
A declaração para o amado foi especial. “Momentos gentis: tem sido estranho estar apaixonado durante um longo ano de campanhas políticas (…) Esses tempos estão difíceis e eles não irão ficar mais fáceis. Lutar é o que eu sei fazer de melhor, mas hoje eu estou desejando que todos tenham momentos gentis e sentimentais”, disse
“ORGULHO: Pode parecer que há uma escassez de amor neste mundo! As pessoas podem ser muito duras umas com as outras. Para mim, parte de celebrar o Orgulho é reconhecer que o amor merece ser o centro das atenções sempre que possível. Então, um brinde à luta pela igualdade, às nossas histórias de amor, suas e minhas… e ao Alex! Feliz Dia do Orgulho a todos!”, disse.
Sims foi eleito para a Assembleia Geral da Pensilvânia em 2012, representando partes da Filadélfia. Ele tem sido um defensor dos direitos LGBT.