“Boys Don’t Cry”, nova aposta internacional de Anitta, foi um dos destaques na parada Spotify Global. A cantora também apresentou a canção no programa “The Tonight Show with Jimmy Fallon”. Anitta segue tentando penetrar no mercado americano. Contudo, o crítico musical Regis Tadeu teceu algumas críticas, bem pouco afáveis, à artista por meio de seu canal no YouTube.
Segundo ele, a famosa aparece em programas internacionais e é convidada para participar de festivais porque “a grana está rolando solta” e a cantora estaria tentando surfar no sucesso da americana Olivia Rodrigo, mas o resultado “parece sobra de um disco da Avril Lavigne”.
Nos comentários, as opiniões se dividiram. Alguns acreditam que os brasileiros devem apoiar a cantora, que é muito talentosa e está levando o nome do Brasil para outros solos, já outros entendem que o sucesso da famosa é em decorrência de sua imagem sex symbol.
No programa, Anitta discorreu sobre o preconceito que o funk sofre e fez um paralelo com o hip hop na década de 1990, nos Estados Unidos.