cultura

Relacionamento abusivo e violência doméstica viram tema de antologia poética

Livro de estreia do cantor e autor Jonah, TUDO O QUE EU NÃO PUDE DIZER apresenta uma antologia de poemas arrebatadores sobre as piores facetas da vida disfarçadas de amor

O cantor e autor, Jonah, 26 anos, natural de Santo André
O cantor e autor, Jonah, 26 anos, natural de Santo André

Estudos relatam que 3 a cada 5 mulheres já viveram um relacionamento abusivo, mas não é só na relação homem mulher que isso acontece. O abuso pode ocorrer de diversas formas: de pai pra filha, de filho pra pai, de filha pra mãe, entre casais homoafetivos e mais.

O cantor e autor, Jonah, 26 anos, natural de Santo André, não mediu palavras quando trouxe à luz seu primeiro livro intitulado Tudo o que eu não pude dizer. Com um quê de Rupi Kaur (Outros jeitos de usar a boca, Editora Planeta), o livro é dividido em quatro capítulos que narram a experiência devastadora e as cicatrizes de um relacionamento abusivo. Também conta com ilustrações de Hadassa Machado e do próprio autor.

“Infelizmente ainda existe muito a cultura do silêncio quando o assunto é violência doméstica, estupro e relacionamentos abusivos. Se é criado um contexto para que as vítimas se sintam constrangidas sobre algo que precisa ser verbalizado, seja para cura, ou para que a justiça seja feita. Espero que o meu grito ajude outras pessoas a gritarem também.”, conclui.

Título: Tudo o que eu não pude dizer

Autor: Jonah (Ilustrações de Hadassa Machado)

Formato: Brochura

Páginas: 200p

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários