Cinema

Sucesso nas telonas, Lady Gaga fala sobre como foi se despedir de sua personagem Patrizia Reggiani

A intérprete de "Shallow" também comentou sobre o processo de despedida de sua personagem real, Patrizia Reggiani

Lady Gaga
Lady Gaga (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (11), Lady Gaga revelou a sua capa na revista W Magazine, no qual fala sobre a sua aclamada performance no filme “Casa Gucci”, um dos campeões de bilheteria de 2021. A intérprete de “Shallow” também comentou sobre o processo de despedida de sua personagem real, Patrizia Reggiani.

“No último dia de filmagem, eu estava na varanda do meu apartamento em Roma, e eu estava tocando Dean Martin cantando “Mambo Italiano”, e eu tinha um cigarro pendurado na boca. Eu era Patrícia. Mas eu sabia que tinha que me despedir dela: grandes enxames de moscas continuavam me seguindo, e eu realmente comecei a acreditar que ela os havia enviado. Eu estava pronta para deixá-la ir”, declarou Gaga.

Foto: W Magazine

Já em outra entrevista recente, a estrela falou sobre a possibilidade de participar de um filme de super-heróis. “Eu faria, sim. É difícil para mim dizer ‘nunca’ para algo. Na maior parte do tempo, estou interessada em fazer coisas que tem algo significativo a dizer”, respondeu a popstar.

Eu fiz Casa Gucci porque achei que Patrizia Reggiani, como personagem, tinha algo a dizer, havia algo de valioso no roteiro, especialmente para as mulheres”, completou.