cultura

Vai começar o Festival Internacional de Cinema LGBT+ de 2022

A programação deste ano inclui 10 longas e 17 curtas, de 19 países diferentes, em diversos idiomas, com legendas em português

Gerald Hayo é uma ativista lésbica do Quênia. Ela é uma sobrevivente de uma das práticas mais cruéis e violentas contra as mulheres LBQ: o estupro corretivo.
Gerald Hayo é uma ativista lésbica do Quênia. Ela é uma sobrevivente de uma das práticas mais cruéis e violentas contra as mulheres: o estupro corretivo.

O Festival Internacional de Cinema LGBT realiza sua 7 ª edição em 2022, entre os dias 9 e 15 de junho, em formato online e gratuito. Serão 27 filmes de 19 países diferentes, cuidadosamente selecionados para dar visibilidade e promover a pauta LGBT através do cinema.

O festival tem a correalização da Delegação da União Europeia pelo terceiro ano consecutivo e há dois do Sesc São Paulo. A programação estará disponível gratuitamente na plataforma Sesc Digital (sescsp.org.br/cinemalgbtqia). Todos os filmes terão legendas em português.

O Festival acontece em formato online com a correalização do Sesc São Paulo, na plataforma Sesc Digital (sescsp.org.br/cinemalgbtqia).

SERVIÇO:

VII Festival Internacional de Cinema LGBTI de Brasília

9 a 15 de junho de 2022

Plataforma streaming: sescsp.org.br/cinemalgbtqia

Evento online e gratuito.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários