Crime!

Mulher é queimada viva por amigo trans após rejeitar casar com ele

O agressor, identificado como Vetrimaran, era um amigo de longa data que havia passado por transição de gênero de mulher para homem

No DF, rapaz é esfaqueado 22 vezes por 16 homofóbicos
Faca com sangue (Foto: ilustrativa)

Em um trágico incidente ocorrido em Thoraipakkam, Chennai (Índia), R. Nandhini, uma jovem de 25 anos, foi vítima de um ataque brutal nas vésperas do Natal.

O agressor, identificado como Vetrimaran, era um amigo de longa data que havia passado por transição de gênero de mulher para homem. Segundo informações de jornais locais, ele passou pelo processo para ficar com a vítima, por quem era apaixonado desde a infância, conforme informações do Tempo.

No entanto, Nandhini rejeitou a proposta de casamento de Vetrimaran. A jovem demonstrava interesse em outra pessoa dentro da empresa de TI onde trabalhavam.

Não aceitando a recusa, Vetrimaran convidou Nandhini para um passeio de moto um dia antes do Natal, atraindo-a com a promessa de um presente surpresa. No entanto, o que se seguiu foi uma trama aterrorizante.

No relato dado à polícia, é descrito que a vítima foi aprisionada em um terreno baldio, acorrentada e suplicou por sua libertação. Vetrimaran, sem piedade, esfaqueou Nandhini antes de despejar querosene sobre ela e atear fogo.