Violência

Suspeito de matar travesti em Ribeirão Preto nega envolvimento no crime

O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (13), no bairro Jardim Salgado Filho

Violência LGBT
Violência LGBT (Foto: Ilustrativa)

Segundo o boletim de ocorrência, o homem que havia sido apontado como suspeito de agredir e matar uma travesti, no município de Ribeirão Preto em São Paulo, negou seu envolvimento no crime. O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (13), no bairro Jardim Salgado Filho, zona norte de Ribeirão, testemunhas relataram que a travesti e o agressor haviam se desentendido e passaram a lutar entre si.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito identificado como Osmar Gomes, de 29 anos, também conhecido pelo apelido de ‘galinha pintadinha’, teria agredido com pauladas a vítima reconhecida pelo nome de Danifi. Logo após, ele foi agredido por moradores no cruzamento entre as ruas Americana e Jacareí.

Segundo informações divulgadas pelo G1, Osmar havia sido socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Ao ser questionado a respeito dos ferimentos, ele disse aos policiais que aconteceram devido ao fato de ter sido vítima de um atropelamento. Danifi também havia sido socorrida, no entanto, não resistiu e faleceu.

Uma das médicas do local informou à polícia que viu Gomes chegando acompanhado pelo Corpo de Bombeiros. Devido aos indícios, a Polícia Civil informou que o suspeito recebeu voz de prisão e foi preso em flagrante. Osmar permaneceu internado e sem nenhuma previsão de alta.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários