Um jovem foi espancado durante uma festa LGBTQIA+. O caso aconteceu em uma boate no bairro da Madureira, no Rio de Janeiro. Um vídeo mostra o momento em que as agressões contra o rapaz aconteceram. Nas imagens, ele aparece recebendo vários chutes e socos até cair no chão, após tentar reagir.
O caso aconteceu no dia 8 de outubro, durante a realização da festa Gloss, no entanto, o ocorrido só ganhou repercussão nas redes sociais neste final de semana. Informações dadas pelo jornal Metrópoles dizem que os organizadores do evento, que aconteceu na boate Papa G, afirmam que trocaram toda a equipe de segurança.
O estabelecimento é propriedade da empresária Samantha Fernandes, que informou ter apenas alugado o local para que a festa fosse realizada, por Matheus Saboia Rodrigues e Guilherme Zattar. “Já pedi para ver se acham o rapaz, porque quero vê-lo, independentemente de qualquer coisa. Não admito segurança berrando ou agredindo cliente. Aquilo me chocou” declarou a empresária.
“Não toleraremos, assédios, discriminações ou qualquer outro tipo de caso que atinja a integridade física ou mental de qualquer pessoa que frequente nossa festa”. “A vítima, que prefere não se identificar, já foi encontrada pela nossa produção, e estamos prestando todo tipo de apoio necessário” informou em nota os organizadores do evento sobre o caso.