Nesta sexta-feira (15), as redes sociais foram movimentadas por um atrito entre dois jogadores da Seleção Masculina de Vôlei. Os atletas Douglas Souza e Maurício Souza trocaram algumas farpas após o central da seleção causar uma polêmica ao ironizar o anúncio da DC a respeito da sexualidade do novo Superman.
Em seu perfil do Instagram, Maurício compartilhou uma publicação onde falou a respeito da decisão da companhia, “É só um desenho, não é nada demais. Vai nessa que vamos ver onde vamos parar” disse em seu post. Ao ver o comentário de seu companheiro de quadra, o ponteiro Douglas Souza, rapidamente rebateu a fala do central.
“Engraçado que eu não “virei heterossexual” vendo os super-heróis homens beijando mulheres… Se uma imagem como essa te preocupa, sinto muito, mas eu tenho uma novidade para a sua heterossexualidade frágil. Vai ter beijo sim. Obrigado, DC, por pensar em representar todos nós e não só uma parte” rebateu Douglas.
Não satisfeito com toda a polêmica que gerou, Maurício voltou a fazer publicações após ter sido confrontado pelo parceiro de profissão, “Hoje em dia o certo é errado e o errado é certo… Não se depender de mim. Se tem que escolher um lado, eu fico do lado que eu acho certo! Fico com as minhas crenças, valores e ideais!” concluiu o jogador que foi campeão olímpico no ano de 2016.