sugar

Internauta questiona - Sou gay, posso ser sugar baby?

Ou seja, há casais heterossexuais, homoafetivos, bissexuais, transexuais, monogâmicos e não monogâmicos

De acordo com dados apresentados pela Universo Sugar, 55% dos homens cadastrados como Sugar Daddy têm entre 30 e 40 anos
De acordo com dados apresentados pela Universo Sugar, 55% dos homens cadastrados como Sugar Daddy têm entre 30 e 40 anos

Todo mundo já deve ter ouvido falar no intrigante universo destes aplicativos. A verdade é que mistura-se prazer com bens materiais. Geralmente, um jovem tem ambições financeiras e profissionais e procura alguém, bem estruturado, que possa bancá-lo.

De acordo com muitos depoimentos, vários relacionamentos chegam a ser duradouros. Mas o essencial nesta relação é o contrato entre as partes. Ou seja, é preciso preestabelecer a pretensão de cada um, para evitar surpresas desagradáveis no futuro.

Diariamente, o Universo Sugar, site especializado em relacionamento sugar, recebe dúvidas de pessoas que não sabem ao certo se poderiam ser sugar babies ou sugar daddies. Não é raro, também, que muitos homens que se autodeclaram gays manifestem seu desejo de viver um relacionamento com um daddy, mas por dúvidas e  preconceitos acabam deixando de lado sua vontade.

A resposta sobre as diferentes sexualidades dentro do relacionamento sugar é simples: é possível qualquer configuração. Ou seja, há casais heterossexuais, homoafetivos, bissexuais, transexuais, monogâmicos e não monogâmicos. A premissa é que qualquer um é livre para se tornar um sugar baby, daddy ou mommy se assim desejar.