ERÓTICA

KY® entra no mercado de produtos voltados ao cuidado feminino

A marca está presente no Brasil desde 1990

rejuvenescimento vaginal
(Foto: Reprodução)

A KY, marca pioneira em cuidado íntimo, vem desenvolvendo produtos focados no bem-estar íntimo e sexual das mulheres, e chega no mercado brasileiro com dois novos produtos: o KY® Clinical, um hidratante intravaginal poderoso com ácido lático e vitamina E; e o KY® liquid, primeiro lubrificante nas prateleiras das farmácias pensado para ter maior compatibilidade com a microbiota das mulheres.

A fim de minimizar o desconforto e as consequências do ressecamento vaginal, que pode acometer as mulheres em diferentes fases da vida e por variadas razões – do estresse ao uso de certos medicamentos, por exemplo, a KY® desenvolveu seu mais novo lançamento no mercado: o Hidratante intravaginal KY® Clinical. Criado em conjunto com a comunidade médica ginecológica, o produto possui ácido lático e vitamina E, pensado para reestabelecer o equilíbrio e a flora natural da região íntima feminina, promovendo hidratação e alívio instantâneos.

“A decisão de expandir a KY® para o mercado feminino veio quando percebemos a lacuna nas prateleiras das farmácias. Queremos garantir que as mulheres tenham produtos que atendam todas as suas necessidades para promover mais bem-estar e a autonomia – e os lançamentos KY® Clinical e KY® liquid são o pontapé inicial nesse sentido”, explica Geraldo Mattar, CEO do Grupo Semina. 

Os produtos KY® Clinical e KY® liquid são ginecologicamente testados e aprovados, livres de parabenos, perfumes, hormônios e silicones. Em caso de dúvida ou desconfortos na região íntima, consulte sempre o ginecologista.