Nas últimas semanas, a plataforma do OnlyFans anunciou que todos os conteúdos com ‘sexo explícito’ seriam banidos. Posteriormente, após repercussão veloz na internet, a empresa recuou e resolveu manter a superexposição. Contudo, com o aumento vertiginoso de adeptos, é natural que as diretrizes fiquem mais severas, até por prudência.
Yu Ferracini é campeã do reality show ‘Casa das Pimentinhas’, promovido pela revista Sexy, e uma das pioneiras e musas no OnlyFans. Ela conta, ao Observatório G, que ficou preocupada com a possibilidade de ter o seu conteúdo banido.
“Eu quase surtei (risos), fiquei dias sem dormir pensando em outras estratégias e formas de vender meus conteúdos. Fiquei sem chão, pensei que ficaria sem dinheiro! Hoje me mantenho muito do OnlyFans”, diz a modelo que hoje fatura alto vendendo seus conteúdos. “Minha meta é chegar aos R$ 100 mil por mês ainda neste ano, sou ousada nos meus objetivos”.
“Inclusive esse é o meu caso, a plataforma mudou a minha vida, me fez ter liberdade financeira e assumir meu lado mais hot sem medo de rótulos. Isso é empoderar”, defende a modelo. “Comprei um carro, dei entrada num imóvel, passei a viver melhor e a ter liberdade. Não me vejo mais fora da plataforma, porém se o OnlyFans mudar as regras novamente, tenho outras plataformas como Close Friends e estou desenvolvendo um site”, revela.