cena

OnlyFans conquista regras mais rígidas

A plataforma cresceu na pandemia

Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas últimas semanas, a plataforma do OnlyFans anunciou que todos os conteúdos com ‘sexo explícito’ seriam banidos. Posteriormente, após repercussão veloz na internet, a empresa recuou e resolveu manter a superexposição. Contudo, com o aumento vertiginoso de adeptos, é natural que as diretrizes fiquem mais severas, até por prudência.

“Obtivemos as garantias necessárias para apoiar nossa diversa comunidade de criadores e suspendemos a mudança de política planejada para 1º de outubro”, disseram por meio do Twitter.

Vídeos ao ar livre, por exemplo, devem ser gravados em locais privados, isto é, transeunte não corre o risco de aparecer em alguma imagem. Além do mais, todos os envolvidos na cena erótica devem ser inscritos no Onlyfans, o que impede que um conteúdo que envolva eventualmente uma pessoa que não assentiu o compartilhamento vá para o ar.

A plataforma cresceu na pandemia, especialmente com as medidas de restrição impostas Quem optou pelo Onlyfans neste período atípico, viu uma oportunidade primorosa de ganhar uma quantia substancial de dinheiro após os entraves da precarização do mercado de trabalho e crise econômica em decorrência da forte queda do comércio.

Alguns famosos que aderiram –

  • Anitta
  • Raissa Barbosa
  • Rita Cadillac
  • Mulher Melão
  • Mc Mirella são alguns nomes.
  • Arícia Silva decidiu se aventurar no OnlyFans. Após lançar sua carreira como cantora, a modelo vai vender conteúdo sensual na plataforma.
  • Após inaugurar sua conta na plataforma erótica OnlyFans, a modelo Nubia Oliiver mantém os fãs antenados em todos os assuntos que perpassam a sua vida íntima. 
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários