Confira

Para combater a homofobia, Ford lança Ranger "muito gay"

Já há três anos, a multinacional norte-americana começou a discutir no Brasil temas para comunidade LGBT

Ranger Raptor
Ranger Raptor (Reprodução)

A homofobia continua sendo tema em todos os segmentos. Uma empresa inteligente, entende a importância da diversidade para aprofundar no mercado e crescer cada vez mais, ao que tudo indica, este é o caso da Ford.

A divisão alemã da Ford exibiu na última semana uma picape Ranger Raptor com um layout composto por arco-íris, pintura dourada brilhante e corações rosas. O nome original, vem em provocação a um internauta que, após a Ford anunciar um Ford Ranger Raptor azul, o seguidor categorizou o veículo como ‘muito gay’.

Já há três anos, a multinacional norte-americana começou a discutir no Brasil temas de relevante importância para o coletivo LGBT, como ações afirmativas e políticas voltadas à comunidade, como o Comitê de Diversidade.

Especialistas sempre falam sobre a importância de manter o ambiente corporativo plural, de modo que o espaço possa acompanhar as demandas da sociedade de forma geral. Diversidade é um tema que está no pódio. Paulatinamente e mesmo com considerável resistência, a sociedade está entendendo que o mundo não é homogêneo, logo, é preciso empatizar com realidades e especificidades distintas da nossa.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários