O papel dos cidadãos e empreendedores é de trabalhar para que todos se sintam seguros, respeitados e incluídos de forma justa, dentro de suas diversidades. Reconhecer e desenvolver o espírito empreendedor entre os colaboradores nas empresas é mais do que um recurso importante para aumentar a vantagem competitiva dos negócios.
O Fórum de Empresas e Direitos LGBTI+ realizará o nono webinar do Projeto 101010, nesta sexta-feira (12/11), às 12h, em seu canal do YouTube.
“Na Corteva, somos intencionais nas iniciativas para promoção da inclusão, diversidade e equidade, em linha com o nosso propósito de enriquecer vidas. Temos investido em ações afirmativas para promover mudanças efetivas dentro e fora da organização. Internamente, entre outras ações, trabalhamos intensamente para tirar o viés inconsciente nos processos de contratação“, diz Roberto.
“Olhando para o mercado, atuamos com organizações no Brasil e no exterior para a inclusão de fornecedores da diversidade em nossa cadeia de suprimentos”, afirma Roberto Hun, que é membro do Conselho de Administração da Câmara Americana de Comércio (Amcham) de São Paulo, do Conselho Administrativo da CropLife Brasil e do Conselho da Rumos Previdência Privada.