No último sábado (10), a cantora Pabllo Vittar, de 28 anos, usou as suas redes sociais para desabafar sobre o vídeo onde um suposto eleitor de Jair Bolsonaro diz a uma senhora que deixará de entregar marmitas a sua família por ela afirmar que votaria em Lula (PT), ao invés do atual presidente do país.
Revoltada com a situação, a drag queen reagiu com indignação ao vídeo que tomou a web neste final de semana. “Que homem nojento, gente, vamos de Lula no primeiro turno“, escreveu Vittar. “Boraaaaaa, pelo amor de Deus, eu não quero ter que sentir raiva”, continuou. “O Brasil que eu quero é um Brasil SEM FOME!”, finalizou Pabllo Vittar.
Já Luciano Huck também se mostrou irritado com a atitude do homem no vídeo e se ofereceu para ajudar a senhora. “Fome não tem ideologia. Precisamos fortalecer o que nos une e não o que nos separa. Esta atitude ridícula é lamentável e desumana.“, escreveu o apresentador. “Me ajudem a chegar nessa senhora, por favor? Quero ajudá-la. Vamos fazer uma corrente do bem pra ela?”, destacou o apresentador.
Em tempo, Pabllo Vittar surpreendeu o público do Rock In Rio ao aparecer de surpresa durante o show de Rita Ora no palco mundo para apresentar a canção ‘Amor de Que’. A cantora britânica agradeceu a participação de Vittar durante o seu set no festival brasileiro e revelou que ‘Amor de Que’ é uma de suas músicas favoritas.