Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

14ª Semana Acreana da Diversidade espera 10 mil pessoas

Publicado em 13/12/2019

A Semana da Diversidade é uma oportunidade para trazer pautas concernentes à comunidade LGBT e lutar por direitos. Desta vez, o evento faz parte da 14ª Semana Acreana da Diversidade, iniciada na terça-feira (11). A Parada será no domingo (15).

Isso é necessário para que as pessoas entendam que a parada é uma manifestação alegre, colorida, mas que deve ocorrer com respeito para garantir a participação de todos, inclusive, as famílias”, afirmou Marino, um dos organizadores do evento.

“Esses alimentos devem ser doados para as instituições carentes. O dinheiro será usado para garantir os custos e o pagamento das coisas que acontecem dentro da Parada do Orgulho LGBT e da Semana da Diversidade”, explicou ele, já que esse ano o evento pretende arrecadar R$ 1,00. O doador, no entanto, pode depositar em uma conta do Banco do Brasil. Agência 071-X e conta 61.885-3, em nome do Centro de Direitos Humanos e Educação Popular (CDHEP), conforme estipulou o ContilNet

Vale lembrar que a concentração começa na avenida Getúlio Vargas, em frente ao Colégio de Aplicação. Sobre o horário, o desfile será a partir das 15h e irá até às 21h, com muito brilho e agitação.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade