Justin Bieber estava envolvido em um longo processo brasileiro, desde a sua passagem por aqui em 2013 e aproveitou para pichar um muro no Rio de Janeiro. Porém, agora, segundo a BBC, o cantor encerrou de vez a novela com um pagamento de uma multa equivalente à R$20 mil.
O cantor canadense veio fazer alguns shows em solo brasileiro em 2013, incluindo no Rio de Janeiro, e estava em uma fase meio “bad boy”, então decidiu pichar um muro enquanto estava por aqui. O muro era o do antigo Hotel Nacional, em São Conrado, zona sul do RJ. Ele então foi denunciado pelo ato e um de seus seguranças chegou a ir até a delegacia para prestar esclarecimentos, mas o processo acabou não indo para frente, já que ele deixou o país em seguida.
Leia Mais:
Anitta desmente parceria com Justin Bieber: “Não sei de onde saiu”
PlayStation causa polêmica ao mudar perfil para apoiar Parada LGBT de Londres
Entretanto, ao saber sobre os shows da nova turnê do cantor no Brasil em 2017, entre março e abril, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) reabriu o processo e enviou um oficial de justiça para receber a equipe de Bieber no aeroporto assim que eles chegaram por aqui.
Agora, com tudo resolvido, o dinheiro que Bieber pagou para a multa (que equivale a R$20 mil) foi destinado para o Instituto Nacional do Câncer (Inca), a partir de uma recomendação feita pelo MPRJ aos advogados do cantor.