Os modelos Loiza Lamers e Benjamin Melzer são os primeiros transgêneros a posarem nus para uma campanha da People for the Ethical Treatment of Animals (PETA). A organização os chamou para enfatizar a importância de dizer não para roupas com pele de animais; a ideia é que ficar nu é melhor do que isso.
Com o slogan, “eu prefiro ficar nu do que usar pele”, a PETA uniu-se com a frase “transforme o seu guarda-roupa”. Além do pôster da campanha em si, também foi liberado um vídeo que mostra a produção das fotografias.
Veja Também:
Namorado de Britney Spears viraliza ao exibir “volume” no shorts; veja
A ONG existe desde 1980 e se dedica aos direitos dos animais, com a ajuda de mais de 2 milhões de membros. A luta contra o uso de pele de animais na confecção de peças de vestuário é antiga, e o estilo de campanha utilizando celebridades nuas, já é considerada uma marca da PETA.
Nomes como Pâmela Anderson, Taraji P. Henson e Eva Mendes já participaram desse tipo de campanha, que também são feitas repetidamente com grandes artistas. Há dois anos, a cantora Pink foi a escolhida, e o outdoor com sua foto nua foi exposto na Times Square, logo no início da New York Fashion Week.