Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Pabllo Vittar inicia as gravações de novo clipe; confira bastidores de Corpo Sensual

Publicado em 16/08/2017

A drag queen Pabllo Vittar deu início, na manhã desta quarta-feira (16), às gravações do clipe de “Corpo Sensual”, quarto single do seu atual álbum “Vai Passar Mal”, lançado no começo deste ano.

Gravado em um bar na cidade de São Bento de Sapucaí, em São Paulo, fotos e vídeos dos bastidores das filmagens foram divulgadas nas redes sociais,que mostraram a cantora interagindo com a equipe e também posou ao lado de Matheus Carrilho, integrante da Banda Uó que faz uma participação na faixa.

Leia Mais:

Pabllo Vittar posa em ensaio para a revista Cosmopolitan

“Não me considero uma pessoa masculina”, declara Ed Sheeran em entrevista

Com direção de João Monteiro, o mesmo de K.O., o vídeo será lançado no dia 06 de setembro dentro do programa TV Z, do Multishow, com direito a apresentação da drag ao vivo.

“Corpo Sensual” será o primeiro clipe lançado por Pabllo após fechar contrato com a gravadora Sony Music, na qual deverá gravar dois álbuns, de acordo com o jornal O Globo.  um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família.”, afirmou ela no anúncio da nova parceria.

 

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade