Na pele de Antonio D’Amico, companheiro do famoso estilista Gianni Versace, na nova temporada de American Crime Story , que irá retratar o assassinato do modista em 1997, o cantor Ricky Martin revelou sentir dificuldades no momento de interpretar o personagem.
“É uma história que, infelizmente, está repleta de injustiças. E nós estamos aqui para colocar alguma luz em quão infeliz foi perder um homem tão incrível. Eu estive trabalhando com produtores e diretores incríveis, além de um elenco impecável. Estar pronto para trabalhar e atuar, me desafiar todos os dias, diante daqueles diretores que constantemente exigem tanto de você… Eu não estive tão inspirado há muito tempo”, contou o astro latino.l
Leia Mais:
Vídeo íntimo de Justin Bieber com pastor da sua igreja volta a circular na internet
Presidente do Chile desenvolve projeto de lei que legaliza casamento gay no país
Vale lembrar que em outra entrevista recente, Martin também lembrou que a trama irá abordar assuntos sérios de discriminação. “Nós vamos mostrar para o grande público uma história que fala sobre homofobia, que fala sobre o ódio e sobre a indiferença. É tão cru e honesto, e tão dramático e triste. Mas ao mesmo tempo você mostra o amor de Gianni e Antonio e 15 anos de luta”
No elenco também estarão Penélope Cruz, Darren Criss e Max Greenfield. The Assassination of Gianni Versace (ou apenas Versace) será a segunda temporada de American Crime Story, e deve estrear no início de 2018.