A gente comentou por aqui que o bonitão do Colton Haynes foi assunto nos últimos dias por causa de um beijão que seu personagem de Teen Wolf vai dar na série né?
Só que nesta semana, o artista declarou pelo Twitter que não aprova o tratamento que a indústria de artes e cinema de Hollywood vem lhe dando, desde ele que se assumiu gay no ano passado.
Hollywood is so fucked up. So much of the focus is on your personal life & has nothing to do with the talent you have to bring to the table
— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) 30 de agosto de 2017
So disappointed in how Hollywood cant understand that playing a character has nothing to do with how u live your personal life
— Colton Haynes (@ColtonLHaynes) 30 de agosto de 2017
“Hollywood é tão ferrada. Muito do foco é na sua vida pessoal e nada diz respeito ao talento que você tem a oferecer. Tão desapontado em como Hollywood não consegue entender que interpretar um personagem não tem nada a ver com sua vida pessoal” escreveu.
O artista não especificou qual estúdio ou produtor teria lhe recusado por causa de sua sexualidade.
O jovem ator e Ricky Martin foram anunciados recentemente no elenco da nova temporada de American Horror Story, que abordará a chegada de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos.
VEJA TAMBÉM:
Colton Haynes inclusive agradeceu ao criador da série Ryan Murphy, pelo Twitter, afirmando que o roteirista acredita que os atores gays são mais do que “apenas suas vidas pessoais”.