Nesta quinta-feira (31), foram divulgadas as presenças ilustres de Nicole Kidman e Russell Crowe no elenco do filme Erased Boy, dirigido por Joel Edgerton, e retratará a história real de um jovem que foi submetido a um tratamento de “cura gay”.
O casal de atores fechou negócio para a participação no longa, após negociações que aconteciam desde junho, e se juntam a outros nomes como o cantor Troye Sivan, que comemorou a novidade em seu perfil no Twitter.
UM I guess cats outta the bag!!!! Guys I’m so shook at this ?This movie is gonna be so important and I’m honoured to be a part of it ?? pic.twitter.com/nPrJBOsu3o
— troye sivan (@troyesivan) 30 de agosto de 2017
Leia Mais:
Eurodisney pede desculpas após impedir menino de ter “Dia de Princesa”
Laverne Cox revela participação em projeto secreto de Beyoncé
A produção também contará com as interpretações Cherry Jones, do ator e diretor Xavier Dolan e Michael “Flea” Balzary, do Red Hot Chili Peppers. O protagonista ficará sob responsabilidade de Lucas Hedges.
Com estreia prevista para 2018, Erased Boy é a adaptação da biografia de Gerrard Conley, um homossexual que foi forçado pelo pai a passar por um tratamento de cura gay, após assumir a sua sexualidade aos 19 anos.