O Japão foi definido como o novo destino para o público LGBT durante um encontro na
Associação Internacional de Turismo LGBT (IGLTA), no Japan House, em São Paulo, na última terça-feira (10). O evento discutiu novos atrativos para os viajantes brasileiros ao país asiático.
“O Brasil é um mercado muito interessante, assim como o Japão, mas as preferências desse público mudam constantemente”, afirma o executivo John Tanzella.
Leia Mais:
Transformista Suellen Pinheiro participa de A Força do Querer e desabafa: “Desinformação é enorme”
Documentário sobre vida de Agnaldo Timóteo ganha corte em cena de romance gay
Tanzella ainda ressaltou que oferecer novidades ao mercado será um grande diferencial para conseguir atingir o nicho. “Os turistas estão viajando para destinos que ofereçam diferentes lugares e experiências únicas.”
“Da mesma maneira que os heterossexuais, o público gay curte explorar os pontos turísticos, gastronomia, cultura local e vida noturna do destino, algo que o Japão tem de sobra.”, comparou.