Bares gays seria um dos últimos lugares que imaginaríamos encontrar o ator Morgan Freeman, não é mesmo? Pois saiba que além de possível, esta cena aconteceu em um clube em Sidney, na Austrália.
Em entrevista a um site local, o astro hollywoodiano contou sobre uma visita feita a um estabelecimento voltado ao público LGBT, na qual elegeu como uma das suas melhores lembranças do país oceânico. “Foi muito divertido e pensei que havia esse sentimento de liberdade”, disse.
Leia Mais:
Pastor Marco Feliciano cria projeto de lei que pode proibir shows de Madonna e Lady Gaga no Brasil
Pesquisa revela aumento de 146% do contágio da Aids entre gays
Freeman também falou sobre os avanços dos direitos da comunidade LGBT. “Eu acho que um dos catalisadores que as pessoas experimentaram na América é a percepção de que alguns de seus parentes são homossexuais”, opinou. “Há uma nova mentalidade e uma compreensão de que não é uma escolha que você está fazendo”, completou.
As declarações foram feitas durante a turnê que o ator de 80 anos está fazendo para divulgar o seu mais novo programa “The Story Of Us”, produzido pela National Geographic, a atração fala sobre coisas que unem a humanidade, e segundo ele, tem como tema central a liberdade.