Antes invisíveis, casais e famílias homoafetivas estão cada vez mais representados na publicidade brasileira. Desta vez, a operadora de telefonia, internet e TV por assinatura Vivo, que resolveu retratar o tema em um dos seus novos comerciais.
No vídeo, dois pais acompanham o interesse da filha por natação. Ao decorrer do tempo, a propaganda mostra o desenvolvimento da menina no esporte, com os homens sempre ao seu lado. O reclame faz parte da campanha “Viva mais as novas famílias. E menos os mesmos planos.”
Leia Mais:
Estudantes usam saia em protesto contra conservadorismo na novela Malhação
Sam Smith confirma namoro com ator de 13 Reasons Why
Na época do lançamento da campanha, em julho, a diretora de imagem e comunicação da Vivo, Maria Daineze, explicou o propósito da ação. “Os filmes reforçam o conceito “Viva Menos do Mesmo” mostrando um olhar contemporâneo para a diversidade e as diferentes formações de família. Queremos inspirar nossos clientes a se abrirem para novas possibilidades e experiências, quebrando padrões e conceitos pré-estabelecidos”, afirmou.
Assista: