Dono de boate LGBT de São Paulo lança campanha para combater intolerância

Empresário André Almada
Empresário André Almada [Foto: Reprodução/Facebook]

Dono da The Week, uma das boates mais badaladas de São Paulo, André Almada postou uma foto montado de drag queen e convocou os seus seguidores por uma boa causa. Ele lançou uma ação que pretende diminuir a intolerância.

“Então, agora eu proponho que a gente comece a respeitar o outro e entenda que ninguém precisa de rótulo”, começou o texto sobre a campanha na legenda da publicação. “Como você está vendo, eu me montei. Porque assim como gays são julgados, a gente também julga o credo do outro, a condição sexual do outro, a ideologia do colega ao lado”, continuou.

Leia Mais:

Daniela Mercury revela que compartilha senhas com esposa: “Vivemos a verdade dentro da relação”

Pabllo Vittar posta nude e causa alvoroço nas redes sociais

O empresário ainda convidou os seus seguidores a se montarem e publicarem fotos e vídeos para ajudarem também. “montar, ou fazer algo mais simples como por um batom, vestir uma peruca, um chapéu, comer mortadela gostando mais de coxinha. E vice-versa. Fazer algo que normalmente não faz e pedir tolerância.”, finalizou.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários