A drag queen Pabllo Vittar recebeu mais uma prova do seu sucesso. A gravadora Sony Music acaba de entregar à ela, uma placa comemorativa pelos 420 milhões de streams do álbum Vai Passar Mal, nas plataformas digitais.
O registro é o primeiro trabalho fonográfico de estúdio da cantora e conta com os sucessos “Open Bar”, versão da música “Learn On”, do Major Lazer, “K.O.” e “Corpo Sensual”, hit em parceria com o Matheus Carrilho, da Banda Uó.
Leia Mais:
Charlie Sheen nega acusação de estupro a ator mirim, na década de 1980
Pabllo Vittar aparece em lista da Billboard que contempla artistas LGBTs
Pabllo assinou com a gravadora, no último mês de agosto, o contrato prevê a gravação de dois álbuns, além do lançamento do último em formato físico. “É um passo enorme que estou dando na minha carreira e estou muito feliz de estar fazendo isso com pessoas tão queridas e que, para mim, já fazem parte da minha família.”, afirmou ela na época do anúncio do novo acordo.
A performer ainda se prepara para alçar novos voos, desta vez na televisão. Ela irá apresentar um programa inédito no Multishow. A nova atração irá ter como foco a diversidade, além de revelar novos talentos e a presença de muitas divas e artistas da cena drag.
Pabllo Vittar recebeu certificado de diamante por “K.O”, Platina Tripla por “Corpo Sensual” e platina com o álbum “Vai Passar Mal”.? pic.twitter.com/ODLfGgwm4j
— Pabllo Vittar Brasil (@pabllovbrasil) 9 de novembro de 2017