A tradicional campanha de fim de ano da rede Starbucks trará, este ano, os copos personalizados de maneira inclusiva. As embalagens das bebidas agora estarão com imagens de casais lésbicos, para promover a visibilidade das mulheres homossexuais.
“Nesta temporada, o copo é apenas o começo”, diz o anúncio da ação. Em uma das imagens pode ser visto um casal heterossexual em que um pai ergue o filho para colocar a famosa estrela no topo da árvore de natal, enquanto lésbicas se beijam sobre a bebida quente com fogos de artifício ao fundo.
Leia Mais:
Atores que interpretam drags em nvela da Globo são casados na vida real
Pink Money já movimenta cerca de US$3 trilhões no mercado mundial
Não é a primeira vez que o Starbucks, se mostra a favor da causa LGBT. Recentemente, a companhia sofreu boicotes pelos governos da Malásia e Indonésia por apoiar o direito da comunidade.
Aliás, o CEO da empresa, Howard Schultz chegou a afirmar no ano passado, que prefere não ter opositores ao casamento homoafetivo comprando os seus produtos e muito menos tornando-se acionistas.