Com a aprovação da lei que permite a união civil homoafetivo na Austrália, o embaixador do país oceânico na França Brendan Berne, aproveitou para pedir o seu namorado com quem está junto há mais de uma década em casamento.
“E agora, com a autorização do casamento gay, é hora de ratificar a minha própria relação com meu companheiro já há 11 anos, Thomas”, afirmou ele no prédio da embaixada onde o seu noivo também trabalha. O pedido foi registrado em vídeo.
Leia Mais:
Internet cobra promessa de casal hétero de se divorciar caso lei do casamento gay fosse aprovada
[+18] Supostos nudes de Danny Jones, o “homem-árvore”, circulam na internet
Berne então vai até a sala do parceiro na area do Comércio Exterior e faz uma surpresa ao amado. “Thomas, estamos juntos há 11 anos e, agora que a Austrália autorizou o casamento entre pessoas do mesmo sexo, eu quero te fazer uma proposta. Você gostaria de se casar comigo?” Tímido, Thomas se levanta e abraça o seu namorado aceitando o pedido.
Assista:
En tant qu’ambassadeur en France, c’est un grand jour pour mon pays l’Australie qui a approuvé le #MariagePourTous. Mais aussi pour moi, au niveau personnel. Il était temps de faire ma demande. HE SAID YES! #MarriageEquality #SSM pic.twitter.com/xuRKSnyAd8
— Brendan Berne (@AusAmbFR) 7 de dezembro de 2017