A série American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace além de mostrar os passos da investigação da morte do estilista em 1997, também irá relatar o assassinato de outras vítimas de Andrew Cunanan, como o militar Jeffrey Trail.
O Oficial da Marinha era gay assumido e chegou a conceder uma entrevista ao jornalista Richard Schlesinger em 1993, um ano antes de entrar em vigor a política de Do not Ask Do not Tell, que terá trechos exibidos dentro de um episódio da atração.
Leia Mais: Amazon oficializa demissão de Jeffrey Tambor de Transparent”, após acusações de assédio
Na ocasião, Trail contou sobre as lutas profundas com a sua sexualidade e como ela se encaixava dentro da sua carreira nas Forças Armadas. Em um vídeo de divulgação, o servidor militar tem a identidade preservada e comenta sobre o quanto é importante haver a presença de gays dentro do corpo militar.
Trail foi um dos quatro gays vítimas do assassino Andrew Cunanan antes de consumar o homicídio de Versace. No Brasil, a atual temporada de “American Crime Story” está no ar todas as quintas-feiras, no FX, a partir das 23h.