Atualmente no elenco de American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace, o cantor Ricky Martin afirmou como espera que o seu personagem na série ajude as pessoas a encararem relacionamentos não tradicionais, como os ditos “abertos”, de forma mais natural.
“Gostaria de mostrar que é possível e normal ter relações assim. É bom para o mundo. É bom para mim sendo um homem gay com filhos”, analisou.
Leia Mais: Brendan Fraser acusa medalhão de Hollywood de assédio: “Apalpou o meu traseiro”
O porto-riquenho interpreta o modelo Antonio D’Amico que conviveu com o estilista por 15 anos e toma o papel como exemplo de um relacionamento sólido. “Precisamos mostrar que outros tipos de relacionamento também podem ser normais e é isto que retratamos na série. Não há nada de errado. Somos dois homens completamente apaixonados um pelo outro, mas seguros o bastante pra confiar um no outro e se permitir outras questões”, contou.
A nova temporada a American Crime Story refaz os passos do assassinato do Gianni Versace. O crime aconteceu em 1997, sob a autoria de Andrew Cunanan , que além do modista, fez outras vítimas tendo a homofobia como motivação.